A gastronomia da Tríplice Fronteira reúne as mais diversas especialidades desde as tradicionais cozinhas do Brasil, Paraguai e Argentina a melhor da cozinha internacional.
Dentre varias especialidade da região estão os pratos à base de peixes dos Rios Paraná e Iguaçu, como o dourado, o surubi e o pacu, entre outros.
Esses pratos são herança dos índios que habitavam a região, mas ao longo dos anos foram aperfeiçoados por chefs trazidos ou formados por grandes hotéis e restaurantes das cidades de fronteira.
Existe uma variedade gastronômica, em Foz do Iguaçu, que surpreende os visitantes. A cidade conta com mais de 150 restaurantes, dos mais variados níveis e com os mais diversos cardápios.
Em Foz, além da cozinhas baiana, mineira, paulista, gaúcha (com o tradicional churrasco), não falta a boa
feijoada brasileira, encontrada inclusive em requintados restaurantes de hotéis, sempre acompanhada de uma caipirinha com a cachaça do Brasil.
Ainda tem os petiscos, se preferir há bares e lanchonetes dos mais diversos padrões e com preços que se ajeitam aos bolsos de qualquer pessoa. É só escolher.
Já em Puerto Iguazú, os pratos mais tradicionais são o suculento bife de chorizo e a tradicional parrillada que podem ser encontrados nos hotéis mais também em diversos restaurantes que se estabeleceram na cidade, ampliando as opções para o turista.
Venha para Foz do Iguaçu, hospede-se no Tarobá Hotel e conheça esta e muitas outras maravilhas!
O Tarobá Hotel com certeza será sua melhor opção de hotel em Foz do Iguaçu, localizado em região central, possui acesso fácil e rápido para o Paraguai e Argentina, além é claro, de possuir o melhor custo benefício da Tríplice Fronteira.